<
>

Warlley Alves tem novo adversário a poucos dias de lutar no UFC Vegas 30

play
Chris Weidman revela ligação de Anderson Silva logo após lesão gravíssima na perna: 'Estava com a minha família; foi muito inspirador' (1:21)

Norte-americano e brasileiro tiveram lesões muito similares dentro do octógono (1:21)

Originalmente escalado para enfrentar Ramzan Emeev no UFC Vegas 30, evento que acontece no próximo sábado (26), Warlley Alves tem novo adversário.

Após o russo ser retirado do card por razões não divulgadas, o UFC agiu rápido e apontou o estreante Jeremiah Wells como novo oponente do meio-médio (77 kg). A informação foi confirmada pelo próprio lutador brasileiro em sua conta oficial no ‘Instagram’.

Vencedor da terceira edição da versão brasileira do reality show ‘The Ultimate Fighter’, Warlley chega para o confronto embalado após vencer de forma avassaladora Mounir Lazzez em sua última apresentação, em janeiro deste ano.

O meio-médio, que tem alternado vitórias e derrotas em suas últimas cinco pelejas, busca sua primeira sequência positiva desde 2018. Por sua vez, Jeremiah Wells fará sua estreia no octógono mais famoso do mundo.

O americano, que não luta desde 2019, estava escalado para iniciar sua trajetória no UFC em setembro do ano passado, mas viu seu adversário à época, Miguel Baeza, não ser liberado para competir. Aos 34 anos, o experiente lutador chega ao Ultimate com um cartel de oito vitórias, duas derrotas e um empate.

O UFC Vegas 30 será liderado pelo confronto entre os pesos-pesados Ciryl Gane e Alexander Volkov. Além de Warlley Alves, o evento conta ainda com a presença de quatro brasileiros: Renato ‘Moicano’, Danilo Marques, Raoni Barcelos e Michel ‘Trator’.