<
>

Belfort planeja revanche com Anderson Silva, agora no boxe: 'Nos vemos em breve'

play
Anderson Silva supera ex-campeão Julio César Chávez Jr. na volta ao boxe e faz história; veja como foi (1:32)

Mesmo aos 46 anos, "Spider" mostrou que ainda pode competir e ser responsável pelo entretenimento no mundo das lutas. (1:32)

Aos 44 anos e sem lutar desde 2018, Vitor Belfort tem planos grandes para o futuro. O ex-lutador do UFC revelou que planeja, agora, os próximos combates nos ringues de boxe.

Em entrevista ao Combate, Belfort contou que irá encarar Oscar de la Hoya em setembro, nos ringues da nobre arte. E não para por aí. Em seguida, o adversário será ninguém mais, ninguém menos que Evander Holyfield.

O pentacampeão da nobre arte já havia sido colocado por Vitor Belfort como próximo rival anteriormente em entrevista ao ESPN.com.br.

"A luta agora foi remarcada, vai ser 18 de setembro, contra o Oscar de la Hoya, e o Holyfield em dezembro. Estou muito feliz de poder ver o Anderson campeão, estava apostando nele. Os brasileiros ganhando me traz uma alegria muito grande".

Adversários nos octógonos, Belfort acredita que possa voltar a ficar frente a frente com Anderson Silva também nos ringues. Sobre Spider, também fez planos para o futuro.

play
1:32

Anderson Silva supera ex-campeão Julio César Chávez Jr. na volta ao boxe e faz história; veja como foi

Mesmo aos 46 anos, "Spider" mostrou que ainda pode competir e ser responsável pelo entretenimento no mundo das lutas.

"Dizem que a revanche é algo que todo mundo gosta. Não é o prato que a gente come, é o prato que vocês comem. Meu recado é: nos vemos em breve", disse.