<
>

Rival de Anderson Silva não se surpreende por luta com ele: 'Atletas do UFC vêm ao boxe por pagamentos melhores'

play
Cormier, após triunfo de Leon Edwards no UFC: 'A única pessoa que deixou o ginásio com uma vitória foi Díaz' (2:35)

Ex-lutador, analista da ESPN falou sobre a vitória de Leon Edwards sobre Nate Díaz (2:35)

Lenda do UFC Anderson Silva voltará ao boxe após 16 anos neste sábado, no México, contra Julio Cesar Chavez Jr., ex-campeão do WBC, em um evento que terá um combate de Julio Cesar Chavez pai, mítico pugilista, contra Hector Camacho Jr.

Chavez Jr. disse que não se surpreendeu com a decisão de Anderson Silva, que se aposentou do UFC em novembro do ano passado, de subir no ringue.

"Eu não sabia muito sobre ele, mas hoje em dia é normal ver lutadores do UFC virem ao boxe porque eles têm pagamentos melhores e isso é interessante", disse Chavez Jr., ao site "MMA Junkie".

"Essa luta com Anderson Silva será de oito rounds, até 81,5kg, e Anderson Silva sabe lutar porque ele já fez isso no passado. É uma boa luta e acho que os lutadores do UFC precisam treinar mais boxe como ele", completou.

O mexicano revelou como surgiu o convite para lutar contra a lenda do MMA.

"Os promotores fizeram acontecer e me perguntaram se eu queria lutar com Anderson Silva. Eles tinham outros nomes, mas eu escolhi Anderson Silva porque acho que ele é um lutador mais veterano, mais relevante e mais famoso".