<
>

Boxe: Youtuber promete nocautear Tyron Woodley, ex-campeão do UFC, e Nate Diaz

play
Demian não acha ruim boxe com youtubers, mas sugere luta de jiu-jitsu (1:46)

Brasileiro do UFC falou em entrevista exclusiva ao ESPN.com.br (1:46)

Tudo indica que Jake Paul está disposto a medir forças com adversários conhecidos nos esportes de combate. Em sua mais recente aparição no boxe, realizada em abril, o youtuber nocauteou o veterano Ben Askren e, agora, começou a se preparar para enfrentar Tyron Woodley, ex-campeão do UFC, no dia 28 de agosto. Empolgado com a aventura nos ringues, a celebridade já possui um novo alvo.

Em suas redes sociais, Jake não perdeu tempo e tratou de desafiar Nate Diaz. Confiante em suas habilidades no boxe, o youtuber profetizou que vai nocautear tanto Woodley, quanto o ‘bad boy’.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que a celebridade citou o representante de Stockton (EUA) como potencial adversário no boxe. Inclusive, o irmão mais novo de Nick possui apenas mais uma luta em seu contrato com o UFC e já sinalizou que está aberto a encarar o astro da internet nos ringues.

“Vou nocautear Nate Diaz depois de nocautear Woodley”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados no ringue são satisfatórios. O youtuber realizou três lutas e venceu todas por nocaute. Constantemente em treinamento com profissionais renomados da área, a celebridade já adiantou que vai perseguir Conor McGregor, Nate Diaz e até mesmo Floyd Mayweather, lenda da nobre arte.