<
>

Ultimate encaminha Vicente Luque vs Michael Chiesa para o UFC 265

play
Cormier elogia Adesanya, fala em domínio e é sucinto sobre a luta: 'Vettori não teve chance' (1:00)

Ex-lutador, analista da ESPN destacou o favoritismo e como Adesanya conseguiu cumpri-lo (1:00)

Vindo de três vitórias consecutivas, Vicente Luque tem mais um desafio marcado para tentar ampliar a boa fase e se aproximar ainda mais de uma oportunidade de lutar pelo cinturão do peso-meio-médio (77 kg) do Ultimate. De acordo com informações do site ‘Cageside Press’, que foram confirmadas pela reportagem da Ag Fight com fontes próximas à organização, o brasileiro enfrentará o americano Michael Chiesa no próximo dia 7 de agosto, pelo card do UFC 265, ainda sem sede definida.

O confronto promete ser um duelo de estilos, colocando frente a frente um especialista na luta agarrada, Chiesa, e um striker poderoso, Luque. Resta saber quem conseguirá impor de forma mais eficaz o seu jogo no dia 7 de agosto.

Atual quinto colocado no ranking dos meio-médios, Luque vive ótima fase no Ultimate. De seus últimos dez compromissos no octógono mais famoso do mundo, o brasileiro venceu nove e perdeu apenas um, além de conquistar cinco bônus de performance com suas atuações. Um novo triunfo, desta vez sobre o grappler Michael Chiesa, colocará o atleta da ‘Cerrado MMA’ de vez entre os candidatos à uma disputa de título na divisão.

Por sua vez, Michael Chiesa – número seis no ranking da divisão até 77 kg – vive seu melhor momento como atleta do UFC. Desde que subiu para os meio-médios, em dezembro de 2018, o americano – vencedor da 15ª edição do reality show ‘The Ultimate Fighter’ – mostrou ter alcançado outro nível em seu desempenho e venceu todos os quatro combates disputados na nova categoria.