<
>

UFC 263: encarada entre Adesanya e Vettori pega fogo antes de revanche valendo o cinturão

play
Adesanya cutuca 'delírio' de Vettori sobre 1º confronto no UFC: 'Como alguém pode se agarrar numa derrota como sua maior vitória?' (0:37)

Campeão volta a enfrentar desafiante italiano neste sábado valendo o cinturão dos médios (0:37)

O UFC 263 promete ter duas lutas históricas neste sábado (12), em Glendale, nos Estados Unidos. Pelo peso médico, Israel Adesanya defende o cinturão contra Marvin Vettori. Esta será a terceria defesa do nigeriano.

Antes mesmo de entrarem no octógono, o combate já começou. Nesta quinta-feira (10), durante a tradicional e entrevista coletiva pré-luta, muita troca de provocações entre os dois, que tiveram de ser separados por Dana White.

O primeiro confronto que colocou os dois frente a frente aconteceu em 2018, Adesanya levou a melhor por decisão dos juízes.

Veja abaixo a encarada de Adesanya e Vettori:

Na co-luta principal, mais uma revanche em defesa de cinturão. O brasileiro Deiveson Figueiredo defende o título dos moscas contra o mexicano Brandon Moreno.

No UFC 263, mais três brasileiros subirão ao octógono. Pelo card principal, Demian Maia, brasileiro com mais vitórias na história do Ultimate, enfrenta o americano Belal Muhammad pelos meio-médios.

Já Luigi Vendramini, pelo card preliminar, encara Fares Ziam pelos leves. Por fim, Carlos “Boi", que vem embalado por duas vitórias seguidas, encara o norte-americano Jake Collier pela divisão dos pesados.