<
>

Jake Paul rebate Canelo Álvarez após críticas sobre luta do irmão com Mayweather e o desafia: 'Iria te comer vivo'

O boxe não é mais o mesmo esporte de outrora. No último domingo (6), na Flórida, Floyd Mayweather, lenda da modalidade, enfrentou o youtuber Logan Paul e, apesar da vantagem no ringue, o duelo terminou sem vencedor, já que tinha caráter de exibição. Mesmo assim, Jake Paul, irmão da celebridade, não conteve a empolgação com o feito do irmão.

Em suas redes sociais, Jake elogiou a atuação de Logan diante de Mayweather e afirmou que seu irmão acabou com a invencibilidade da lenda do boxe. A declaração da celebridade foi um tanto quanto exagerada, mas, de acordo com os sites especializados, o youtuber, de fato, venceu alguns rounds. Vale lembrar que Money possui um cartel de 50 vitórias como profissional, enquanto Logan apresenta uma derrota e zero triunfos no esporte.

“50-1. Meu Deus. Meu irmão venceu apenas Floyd Mayweather”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no Twitter.

Contudo, se o combate entre Floyd Mayweather e Logan Paul agradou Jake Paul, o mesmo não se pode dizer em relação a Saul Álvarez. Canelo, que é um dos principais pugilistas da atualidade, criticou a realização da luta. Ao tomar conhecimento da posição do mexicano, o youtuber retrucou. Jake colocou Canelo em sua lista de possíveis adversários, que já é extensa, e fez pouco caso da carreira do mesmo.

“Você não pode vender pay-per-views. Eu iria te comer vivo”, respondeu a celebridade através da mesma plataforma digital.