<
>

Popó confirma luta contra Whindersson Nunes e faz promessa por 'espetáculo' em exibição

Depois do duelo mundial entre o multicampeão Floyd Mayweather e o youtuber Logan Paul, os fãs brasileiros de boxe podem esperar uma ‘versão’ nacional do duelo entre uma lenda do esporte e um influenciador digital.

Presente na transmissão da ESPN Brasil do duelo deste domingo (6), Acelino Popó Freitas confirmou a luta de exibição contra Whindersson Nunes, famoso youtuber brasileiro.

Campeão ao longo de sua carreira, o ex-boxeador brasileiro garantiu que a luta será um ‘espetáculo’ para poder afirmar a força do esporte no país.

“Na minha luta contra o Whindersson Nunes, podem esperar um espetáculo de boxe. Coisa linda de se ver. De esquiva, de tudo. E eu sou obrigado a deixar o Whindersson Nunes, também, tirar um pouco do arsenal dele. Eu vou fazer essa luta acontecer, para o pessoal saber que essa nobre arte vale a pena de assistir”, disse.

“Eu digo para vocês, hoje, quem for assistir minha luta contra o Whindersson, vai ser um espetáculo, também, de boxe. De esquiva, defesa, contragolpe, tudo. Quero mostrar que o Brasil, o brasileiro, entende de boxe”, finalizou.

No duelo deste domingo, o boxeador Floyd Mayweather dominou o youtuber Logan Paul em exibição e, sem nocaute, ficou com ‘vitória simbólica’ e segue invicto.