<
>

Mayweather elogia youtuber Logan Paul: 'Ele é melhor do que eu pensei que era'

Logan Paul foi dominado por Floyd Mayweather durante os oito rounds da luta de exibição esperada por tantos fãs de boxe ao redor do mundo. Sua atuação, porém, ainda chamou a atenção do adversário.

Em entrevista ainda no ringue, o campeão elogiou o novato youtuber, dizendo que foi melhor do que ele imaginava que seria e mostrando surpresa por sua atuação.

"Ele é melhor do que eu pensava que ele era. Fui surpreendido por ele esta noite. Bom trabalho. Bom rapaz”, disse Mayweather, olhando para Logan Paul.

Logan Paul também manteve o respeito com seu adversário após o duelo e diversas provocações antes da luta, dizendo que não quer que as pessoas duvidem dele novamente.

"Não quero que ninguém me diga que algo é impossível de novo", disse Paul. "O fato de eu estar aqui com um dos melhores boxeadores de todos os tempos prova que as chances podem ser derrotadas".

Sem entrar nos ringues desde 2017, Mayweather chegou para a luta de exibição com um cartel imponente de 50 vitórias e nenhuma derrota, sendo 27 nocautes no total, o colocando como um dos maiores boxeadores de todos os tempos.

Logan Paul, por sua vez, possui uma curta carreira no boxe. O falastrão youtuber só subiu nos ringues em uma oportunidade, quando acabou sendo derrotado para o também youtuber KSI.