<
>

UFC: McGregor comemora o nascimento do seu terceiro filho e ganha 'motivação extra' para trilogia com Poirier: 'O Clã agora é uma família de 5 pessoas'

play
Veja como Charles do Bronx virou a luta, nocauteou Chandler e se tornou campeão do UFC (0:44)

Charles do Bronx nocauteou Michael Chandler no main event do UFC 262, evento disputado em Houston (EUA) neste sábado (15), e conquistou o cinturão dos pesos-leves (70kg) da organização. (0:44)

Conor McGregor ganhou uma motivação extra para sua próxima apresentação no Ultimate. Escalado para fazer a trilogia diante de Dustin Poirier, na luta principal do UFC 264, no dia 10 de julho, em Las Vegas (EUA), o irlandês, anunciou nesta segunda-feira (17) o nascimento de mais um filho.

Através de suas redes sociais, o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do Ultimate postou uma foto segurando o seu novo filho, Rían McGregor e festejou. Vale destacar que o irlandês já tem outros filhos com sua esposa Dee Devlin: Conor Jr., de 3 anos, e Croia, de dois anos.

“O Clã McGregor agora é uma família de cinco pessoas. Menino saudável entregue! O bebê e mamãe Mulher Maravilha estão indo muito bem! Deus, eu te agradeço por tudo que você dá para mim e minha família neste mundo. Meu filho recém-nascido, Rían McGregor”, comemorou o irlandês.

Conor McGregor é o principal nome do UFC e possui uma legião de fãs. Dois anos após sua estreia no UFC, o irlandês se transformou em um fenômeno e conquistou o cinturão do peso-pena, em 2015, e do peso-leve, em 2016.

Suas vitórias mais marcantes foram diante de Chad Mendes, Donald Cerrone, Dustin Poirier, Eddie Alvarez, José Aldo, Max Holloway e Nate Diaz. Atualmente, o atleta ocupa a sexta posição no ranking dos leves.