<
>

PFL anuncia lutas da segunda rodada no peso-leve e no peso-pena em junho

play
Do Bronx revela doenças na infância e que médicos aconselharam afastamento dos esportes: 'Preferia morrer do que deixar de fazer o que gostava' (0:45)

Lutador brasileiro do UFC foi entrevistado com exclusividade por Gustavo Faldon, do ESPN.com.br (0:45)

Após o término da primeira rodada, o PFL anunciou o card para a sequência do torneio do peso-leve (70 kg) e peso-pena (66 kg) da organização. Através de suas redes sociais, a companhia revelou que seu quarto evento na temporada 2021 vai acontecer no dia 10 de junho, em Atlantic City (EUA), e Anthony Pettis fará a luta principal contra Alex Martinez.

Contratado para ser uma das grandes estrelas da liga, Pettis não estreou como gostaria. Na primeira apresentação após sair do UFC, ‘Showtime’ foi derrotado por Clay Collard na decisão unânime dos jurados.

Com isso, o americano se encontra sem pontos e precisa de uma grande vitória diante de Martinez para avançar às semifinais.

Outro lutador que também precisa se recuperar na organização e também está confirmado no show é Natan Schulte. O atual bicampeão do torneio dos leves perdeu em sua estreia na atual temporada para Marcin Held, por pontos, e se encontra na mesma posição de Pettis. Em seu próximo compromisso, o brasileiro encara Mikhail Odintsov.