<
>

Jon Jones mostra transformação assustadora em nove anos de olho em estreia nos pesos pesados do UFC

play
Foco total! Jon Jones divulga vídeo treinando firme e impressiona; VEJA (0:36)

Via: @jonnybones (0:36)

Jon Jones segue firme na preparação para a tão aguardada estreia nos pesos-pesados (até 120,2kg) do UFC. Enquanto aguarda definição de seu adversário, 'Bones' continua dando foco à evolução física.

Em suas redes sociais, o norte-americano surpreendeu ao mostrar a transformação de seu corpo de 2012 até 2021.

''Eu sempre acreditei que era enganosamente forte no meio-pesado, você deveria me ver agora'', disse Jon em sua conta do Instagram.

Jones não sobe no octógono desde fevereiro de 2020, quando defendeu seu antigo cinturão contra Dominick Reyes. A lenda absoluta dos meio-pesados decidiu então abrir mão do título e passou a se preparar para o maior desafio da sua carreira até então: o cinturão dos pesados.

Dana White revelou recentemente que não descarta o embate entre Jones e o compatriota e ex-campeão dos pesados Stipe Miocic. Eles quase se enfrentaram em 2018, no UFC 214, mas Jones tentou positivo no doping e a luta foi cancelada.

"Gosto que ele esteja empolgado e queira lutar de novo. Ouça, poderíamos fazer Jon x Stipe. Jon é um dos melhores. Se ele quiser lutar, faremos esta luta por ele", disse o presidente do Ultimate.

Vale lembrar que ainda não há data ou adversário confirmado para o aguardado debute de 'Bones'.