<
>

Hall da Fama do UFC vai arbitrar luta de boxe entre celebridades nos Estados Unidos

play
Foco total! Jon Jones divulga vídeo treinando firme e impressiona; VEJA (0:36)

Via: @jonnybones (0:36)

Ao que parece, Chuck Liddell, de 51 anos, vai se aventurar no boxe. Recentemente, o veterano, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC e integrante do Hall da Fama da organização, criticou Jake Paul e se colocou à disposição para enfrentar o youtuber nos ringues.

De fato, ‘The Ice Man’ vai atuar na modalidade, mas como árbitro da luta entre Lamar Odom, ex-jogador da NBA, e o cantor Aaron Carter, promovida pela ‘Celebrity Boxing Entertainment’, no dia 11 de junho, em New Jersey (EUA).

A ‘Fite TV’, rede de streamming para esportes e entretenimento, e que vai transmitir o evento, informou por meio de suas redes sociais que, além de Chuck Liddell como árbitro, a atração será apresentada pela lenda do hip-hop Tracy Lauren, conhecido como ‘Ice T’, e pela sua mulher Nicole ‘Coco’ Austin, estrela de reality shows.

Além da luta entre Lamar Odom e Aaron Carter, o card da atração é composto pelo duelo entre o rapper Peter Gunz e o produtor Cisco Rosado.

Atualmente, o boxe está em destaque por lutas inusitadas. Em novembro de 2020, a ‘Thriller Fight Club’ realizou um evento liderado pelo retorno das lendas Mike Tyson e Roy Jones Jr. aos ringues. O show também ficou marcado pelo nocaute aplicado pelo youtuber Jake Paul em Nate Robindon, ex-jogador da NBA.

Em abril, a celebridade também nocauteou Ben Askren, ex-lutador de MMA. Agora, além do embate entre Lamar Odom e Aaron Cartel, a nobre arte também vai oferecer aos fãs o confronto entre Floyd Mayweather, um dos principais pugilistas da história, e Logan Paul, astro da internet, no dia 6 de junho.