<
>

Mayweather deixa Jake Paul com olho inchado em briga generalizada após ter boné 'furtado'

play
Ousado! Jake Paul 'rouba' boné de Mayweather, que fica 'maluco' e parte para a briga em evento (0:18)

Floyd foi para cima de Paul após ter seu boné 'roubado' e o tempo fechou (0:18)

O evento no Hard Rock Stadium, em Miami, que era para ser uma coletiva de imprensa da luta entre Floyd Mayweather e Logan Paul, dia 6 de junho, se transformou em uma briga fora dos ringues.

Depois da encarada entre os lutadores, Jake Paul, irmão de Logan que tem causado no mundo dos esportes de combate após nocautear o ex-UFC e ex-campeão do Bellator Ben Askren, foi provocar o ex-campeão mundial de boxe.

"Vamos fazer acontecer", disse Mayweather, se referindo a uma luta contra Jake Paul. "Eu sou meu próprio chefe", completou o ex-campeão.

Após algumas palavras, Jake Paul pegou o boné que estava na cabeça de Mayweather e tentou sair correndo no meio da multidão de jornalistas que estava presente.

Mayweather pegou o youtuber e começou uma briga generalizada, que só não piorou porque as pessoas e seguranças ao redor começaram a conter.

Logan Paul também teve que ser contido para não aumentar a briga.

Vídeos do momento circularam na internet e mostram Mayweather irritado e querendo ir atrás dos dois. "Eu vou pegar esse filho da p***!", disse o ex-campeão de boxe.

Depois do incidente, Jake Paul, com o olho inchado aparentemente de um soco de Mayweather, postou um stories em seu Instagram provocando Mayweather por ter pegado seu boné.