<
>

Nate Diaz sofre lesão e luta com Edwards é remarcada para o UFC 263, diz site

play
Weidman sai arrasado em maca e é aplaudido pela torcida após lesão aterrorizante sofrida no UFC (0:10)

Durante luta contra Uriah Hall, lutador quebrou a perna de uma forma bem feia - via @espn (0:10)

Programada para o próximo dia 15 de maio, no UFC 262, a luta entre Leon Edwards e Nate Diaz sofreu um atraso. O americano sofreu uma lesão que vai impedi-lo de atuar e, por isso, o confronto diante do britânico vai ser remarcado para o UFC 263, que será realizado no dia 12 de junho. A informação foi divulgada pelo site ‘Yahoo Sports’.

O combate será o terceiro mais importante do UFC 263, mas segue programado para ser disputado em cinco rounds. No mesmo show, Israel Adesanya coloca seu cinturão do peso-médio (84 kg) em disputa diante de Marvin Vettori e o brasileiro Deiveson Figueiredo vai para mais uma defesa de título do peso-mosca (57 kg) quando reencontra Brandon Moreno.

Terceiro colocado no ranking dos meio-médios (77 kg), Leon Edwards atravessa uma longa sequência sem derrotas pela organização. Nos seus últimos nove compromissos, o inglês venceu oito e teve um ‘No Contest’ (luta sem resultado). A última vez que o inglês foi derrotado aconteceu em 2015, quando foi superado por Kamaru Usman.

Nate Diaz não pisa no octógono desde novembro de 2019, quando enfrentou Jorge Masvidal pelo cinturão ‘BMF’ (mais “durão” de todos). Naquela ocasião, o lutador acabou derrotado por nocaute e, desde então, ficou afastado das competições. No MMA profissional desde 2004, o americano possui 20 triunfos e 12 derrotas na carreira.

play
0:19

Clima quente! Daniel Cormier se levanta, vai até Jake Paul e os dois começam a discutir durante evento do UFC

Cena aconteceu durante o UFC 261 deste sábado - via @HugsLH