<
>

Bare Knuckle FC confirma Thiago 'Pitbull' em evento com quatro disputas de cinturão

play
Weidman sai arrasado em maca e é aplaudido pela torcida após lesão aterrorizante sofrida no UFC (0:10)

Durante luta contra Uriah Hall, lutador quebrou a perna de uma forma bem feia - via @espn (0:10)

Thiago ‘Pitbull’ iniciou bem sua aventura no boxe sem luvas. Em setembro de 2020, o ex-desafiante dos meio-médios (77 kg) do UFC estreou no ‘Bare Knuckle FC’ com vitória e já se tornou um dos principais nomes da organização. Inclusive, a empresa anunciou por meio de suas redes sociais que o atleta vai enfrentar Ulysses Diaz pelo cinturão da categoria no BKFC 18, show que acontece em junho, na Flórida (EUA). O evento também vai contar com mais três disputas de título.

Na atração, o americano Joey Beltran, campeão do peso-pesado, e o peruano Luis Palomino, número um do peso-leve, vão colocar seus títulos em jogo contra Sam Shewmaker e Tyler Goodjohn, respectivamente.

E não para por aí. Pelo peso-médio, o cubano Hector Lombard e Joe Riggs vão disputar o cinturão da categoria.

O ‘Bare Knuckle FC’ informou que, em breve, vai anunciar mais lutas para sua edição de número 18 e a data da realização do show. Thiago ‘Pitbull’, de 37 anos, é um veterano dos esportes de combate e se destacou no UFC. O brasileiro atuou pela organização no período de 2005 até 2019, disputou 27 lutas nela, venceu 15 e perdeu 12 vezes.

Seus triunfos de maior importância na companhia foram sobre Josh Koscheck e Matt Hughes. Após sua passagem pelo MMA, o profissional decidiu migrar para o boxe sem luvas. Além de atuar no ‘Bare Knuckle FC’, o atleta também é um dos treinadores responsáveis pela parte de trocação da ‘American Top Team’.

play
0:19

Clima quente! Daniel Cormier se levanta, vai até Jake Paul e os dois começam a discutir durante evento do UFC

Cena aconteceu durante o UFC 261 deste sábado - via @HugsLH