<
>

Mike Tyson abre o jogo, revela que vai enfrentar Lennox Lewis e poderá vingar nocaute sofrido em 2002: 'Eu vou lutar com ele'

play
Cormier diz que Jake Paul é só 'fingimento' até agora: 'Essa cara nunca lutaria comigo, eu mataria ele' (1:17)

Comentarista e ex-lutador quer ver Paul lutar contra alguém mais qualificado (1:17)

Depois de retornar aos ringues de boxe para um combate de exibição contra Roy Jones Jr. em novembro do ano passado, Mike Tyson deve realmente ter um novo compromisso contra outra lenda da nobre arte nos próximos meses. Ao site "TMZ Sports", o ex-campeão mundial revelou a identidade do novo adversário e quando o duelo deve acontecer.

De acordo com o veterano, sua próxima luta de exibição deve ser promovida em setembro, contra um antigo conhecido: o também ex-campeão mundial dos pesados Lennox Lewis. Vale lembrar que, ainda como profissionais, Mike Tyson e Lennox Lewis se enfrentaram em junho de 2002, em duelo vencido pelo britânico, por nocaute.

“Eu vou lutar com Lennox Lewis. (Em) setembro”, revelou Mike Tyson.

Antes de, aparentemente, entrar em acordo para encarar Lewis, Mike Tyson tinha negociações avançadas para enfrentar outro antigo rival, Evander Holyfield, em maio deste ano. Porém, divergências financeiras entre as partes fizeram com que as tratativas fossem interrompidas e, com isso, Iron Mike buscasse um novo oponente.