<
>

Whittaker favorito e 'plano B' definido: Dana White indica os possíveis adversários de Adesanya no UFC

play
Ex-campeão do UFC revela 'treta' com Jake Paul no vestiário e implora por permissão a Dana White: 'Boxe, MMA, trilogia, o que você quiser' (1:21)

YouTuber Jake Paul está causando no mundo das lutas após ter derrotado Ben Askren (1:21)

No último sábado (17), Robert Whittaker conseguiu sua terceira vitória seguida no Ultimate. O lutador derrotou Kelvin Gastelum, por decisão unânime, na luta principal do UFC Vegas 24.

Com este resultado positivo, o atleta se colocou como principal candidato a brigar pelo cinturão do peso-médio (84 kg) novamente.

No entanto parece que nem a boa fase do neozelandês convenceu completamente Dana White, presidente da organização, e o cartola ainda não confirmou oficialmente Whittaker como o próximo adversário do campeão Israel Adesanya.

Em entrevista ao ‘Yahoo Sports’, o mandatário deixou em aberta a chance de outro atleta também receber essa chance. “Deve ser Robert Whittaker (o desafiante ao título), mas se ele não estiver pronto, Marvin Vettori é o próximo na fila”, adiantou o mandatário, sem dar mais detalhes.

Vale destacar que Robert Whittaker foi campeão do Ultimate em 2017 e ficou no posto até 2019, quando foi nocauteado por Israel Adesanya. Depois deste revés, o neozelandês superou Darren Till, Jared Cannonier e Kelvin Gastelum, retomando sua boa fase.

Robert Whittaker, de 29 anos, é ex-campeão do peso-médio do UFC e dono do primeiro lugar no ranking da divisão. No MMA profissional desde 2009, o ‘The Reaper’ disputou 28 lutas, venceu 23 e perdeu cinco vezes.

play
1:21

Ex-campeão do UFC revela 'treta' com Jake Paul no vestiário e implora por permissão a Dana White: 'Boxe, MMA, trilogia, o que você quiser'

YouTuber Jake Paul está causando no mundo das lutas após ter derrotado Ben Askren