<
>

Jake Paul acerta uma 'bomba', deixa Ben Askren estatelado no chão, mantém invencibilidade no boxe e chora no ringue

Após muita expectativa, Jake Paul cumpriu com todas as suas provocações e teve uma performance impressionante para vencer Ben Askren, ex-UFC e campeão do ONE Championship, por nocaute técnico no primeiro round.

Bastaram um minuto e 20 segundos para Paul acertar uma bomba de direita no rosto de Askren, que imediatamente caiu no chão sem reação ao sentir o golpe.

O árbitro de imediato já interrompeu o combate, declarando nocaute técnico por analisar que Askren não tinha condições de retornar.

Dessa forma, Jake Paul, que faz sucesso como YouTuber e já foi ator e até rapper, mantém seu cartel perfeito no boxe com três lutas e três vitórias, todas por nocaute.

Na segunda vitória de sua carreira, Paul também humilhou Nate Robinson, ex-astro da NBA, em uma das preliminares do evento que contou com Mike Tyson.

Paul havia ganhado notoriedade com essa performance e vem desde então pedindo para lutar contra Conor McGregor.

O "hype" chegou até os ouvidos de Dana White, presidente do UFC, que disse que apostaria US$ 1 milhão que Askren venceria Jake Paul.

Preliminares de luxo

Diversos artistas se apresentaram nas preliminares da luta entre Jake Paul e Ben Askren. O principal destaque foi o canadense Justin Bieber, o último a se apresentar.

Antes dele, Snoop Dogg, que serviu de 'anfitrião' e até comentarista do evento, também disparou seus sucessos no palco.

A noite ainda teve artistas como Diplo, Doja Cat, Major Lazer, Saweetie e foi aberta pela banda The Black Keys.

No ringue, as preliminares também contaram com o ex-campeão do UFC Frank Mir fazendo sua estreia no boxe, mas perdendo por decisão unânime para Steve Cunningham.

O co-main event da noite foi uma boa luta de boxe, que terminou com vitória de Regis Prograis sobre Ivan Redkach com um nocaute incrível após um golpe na linha de cinturão.