<
>

UFC: Warlley Alves enfrenta promessa russa do MMA em segunda luta do ano

Warlley Alves parece disposto a recuperar o tempo perdido no UFC e mira uma vaga no top-15 dos meio-médios (77 kg). Sem atuar em 2020, o brasileiro já tem em mãos sua segunda luta na atual temporada. O vencedor do TUF Brasil 3 vai encarar o russo Ramazan Emeev no dia 26 de junho, ainda sem local definido. A notícia foi revelada pelo site MMA Fighting e confirmada pela reportagem da Ag. Fight com fontes próximas à organização.

Warlley Alves chegou ao UFC cercado de expectativa, mas, até o momento, não conseguiu se firmar no top-15 dos meio-médios. O brasileiro iniciou sua caminhada na companhia em 2014, disputou 12 lutas nela, venceu oito vezes e perdeu outras quatro. Em sua última aparição, o atleta nocauteou Mounir Lazzez no primeiro round, em duelo realizado em janeiro, em Abu Dhabi (EAU). Os triunfos mais marcantes de Warlley no MMA foram diante de Alan Jouban e Colby Covington.

Ramazan Emeev, de 33 anos, busca dar continuidade ao seu bom momento no UFC. Recentemente, o russo venceu duas lutas seguidas e, assim como Warlley, também atuou pela última vez em janeiro, em Abu Dhabi (EAU). Na maior organização de MMA do mundo desde 2017, o representante do Daguestão realizou seis combates, levou a melhor em cinco e perdeu um. Antes de integrar a empresa, ‘Gorets’ se destacou na M-1 Global e foi campeão do peso-médio (84 kg).