<
>

McGregor faz previsão e simula golpe que vai usar para vencer Poirier no UFC 264

O velho Conor McGregor está de volta. Depois de uma fase em que estava mais tranquilo nas provocações e pregando respeito aos adversários, o irlandês não demorou muito para alfinetar Dustin Poirier, seu próximo adversário no dia 10 de julho, no UFC 264.

Através de suas redes sociais, o irlandês, como era de costume em suas lutas mais importantes pelo Ultimate, deu uma previsão de como vai vencer o americano na tão esperada trilogia entre eles. Para isso, o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) fez até uma sessão de fotos para mostrar o golpe.

“A previsão está pronta! Vou vencer a luta da trilogia com um chute frontal no nariz. Round número 4. Seu nariz precisa de um conserto e eu sou a rinoplastia”, provocou.

Dustin Poirier e Conor McGregor iniciaram sua história de rivalidade em 2014. Ainda quando ambos os lutadores atuavam pelo peso-pena (66 kg), o irlandês nocauteou o adversário no assalto inicial. Após mais de seis anos após esse embate, ambos os lutadores voltaram a se enfrentar, em janeiro deste ano, na luta principal do UFC 257 e, dessa vez, o americano saiu vitorioso por nocaute no segundo round.