<
>

Olho estourado, rosto deformado e banho de sangue: UFC tem tarde agitada em Las Vegas

play
Nariz arrebentado, olho 'fechado' e braço torto: UFC tem dia 'ensanguentado' em Las Vegas (0:46)

Evento que teve Marvin Vettori vencendo Kevin Holland na luta principal foi bastante agitado (0:46)

O UFC Fight Night deste sábado (10) foi bastante agitado. Das 13 lutas, cinco terminaram com lutadores "com a lata bastante amassada", incluindo o evento principal entre Marvin Vettori e Kevin Holland.

Na luta principal da noite, Marvin Vettori venceu Kevin Holland por decisão unânime (50-44, 50-44, 50-44). Apesar de não ter conseguido finalizar, Vettori castigou bastante o seu adversário, dominou a luta e deixou Holland com o olho "estourado".

Outra luta bastante marcante foi entre William Knight e Da Un Jung. Também na decisão unânime, o americano foi derrotado pelo sul-coreano em um verdadeiro banho de sangue e ficou com o nariz arrebentado.

Quem também teve seu nariz arrebentado foi Mike Perry. O americano foi derrotado, também na decisão unânime, por Daniel Rodriguez e terminou a luta com o nariz e todo seu rosto completamente deformado.

Ignacio Bahamondes perdeu na decisão dividida para John Makdessi, mas foi quem levou a pior fisicamente. O lutador ficou com o supercílio completamente aberto após a luta.

Por fim, Mackenzie Dern venceu Nina Nunes por finalização e arrebentou o braço da esposa de Amanda Nunes.