<
>

UFC: Luana 'Dread' substitui 'Sheetara' e encara Poliana Botelho em maio

play
'Corra para os médios', 'tapa na cara' e 'me demita logo': veja a história completa da 'guerra' entre Jones e Dana (3:57)

Os dois estão trocando farpas desde que Jones sinalizou querer fazer uma superluta com Francis Ngannou (3:57)

A saga de Poliana Botelho na busca por adversárias ganhou mais um capítulo. Após a saída de Ji Yeon Kim e Mayra ‘Sheetara’, a nova oponente da peso-mosca (57 kg) para o evento do UFC programado para o dia 1º de maio será Luana ‘Dread’. A informação foi divulgada pelo site ‘Combate.com’ e confirmada pela reportagem da Ag Fight com fontes próximas à organização.

Poliana Botelho, de 31 anos, é conhecida pelo bom nível na luta em pé e visa voltar ao caminho das vitórias. Em sua última aparição, a mineira foi derrotada por Gillian Robertson, em outubro de 2020. A representante da Nova União estreou pela maior organização de MMA do mundo em 2017, disputou cinco confrontos, venceu três e perdeu dois.

Assim como a adversária, Luana ‘Dread’, de 27 anos, se destaca pela trocação e busca recuperação. Em sua luta mais recente, a paulista foi finalizada por Ariane Lipski no primeiro round, em julho de 2020. A atleta foi revelada pelo programa ‘Contender Series Brasil’, estreou na organização em 2019, venceu um combate e perdeu outro.