<
>

Cejudo debocha de Cruz por insinuar possível desinteresse do UFC em sua volta

play
Belfort cobra Wanderlei Silva por revanche: 'Ele tem que assinar o contrato' (1:03)

Luta entre os dois brasileiros teve nocaute espetacular de Belfort em 1998 (1:03)

Ao que tudo indica, Henry Cejudo não ficou satisfeito com uma recente declaração de Dominick Cruz, que questionou o real interesse do UFC no possível retorno do ex-campeão peso-mosca (57 kg) e peso-galo (61 kg) à ativa. Em resposta publicada na sua conta oficial no ‘Twitter’, ‘Triple C’ não deixou barato e rebateu o antigo rival.

De forma sarcástica, Cejudo recordou o nocaute sofrido por Cruz no confronto entre eles, e ainda provocou o veterano, ex-campeão dos galos, por ter sido escalado para competir no card preliminar do UFC 259. Vale lembrar que ‘Triple C’ anunciou sua aposentadoria do esporte justamente depois de superar ‘The Dominator’, em maio do ano passado.

“Esse comentário aqui cheira a álcool e cigarros. Você ainda está acordando da soneca que eu te dei? Se divirta nas preliminares, Dominique”, debochou Cejudo, em resposta aos comentários feitos por Dominick Cruz em recente entrevista à ESPN.

Apesar de ter pendurado as luvas, Henry Cejudo já deixou claro que, por uma boa proposta financeira do UFC, aceitaria negociar sua volta aos octógonos. Resta saber se um possível retorno do ex-campeão faz parte dos planos da organização ou, como insinuou Dominick Cruz, esta possibilidade não desperta o interesse da alta cúpula do Ultimate.