<
>

Derrotado em Las Vegas, ex-campeão do UFC revela lesão no pé; veja

play
Belfort cobra Wanderlei Silva por revanche: 'Ele tem que assinar o contrato' (1:03)

Luta entre os dois brasileiros teve nocaute espetacular de Belfort em 1998 (1:03)

Andrei Arlovski não possui boas lembranças do UFC Vegas 19. No evento realizado no último sábado (20), em Las Vegas (EUA), o ex-campeão do peso-pesado da organização foi finalizado por Tom Aspinall no segundo round e a derrota no octógono cobrou seu preço.

Em suas redes sociais, o veterano, de 42 anos, atualizou seu estado de saúde e surpreendeu os seguidores. No registro, ‘The Pitbull’ mostrou que seu pé está machucado e inchado por conta dos golpes aplicados pela promessa inglesa.

Após o revés sofrido, Arlovski foi suspenso por 180 dias, podendo retornar à ação antes, caso seja liberado por um médico.

“Parece feio, mas, graças a Deus, não quebrou. Uma semana ou duas e voltarei para a academia”, escreveu Arlovski em sua conta oficial no ‘Instagram’.

A derrota de Andrei Arlovski para Tom Aspinall encerrou a sequência de duas vitórias do veterano no peso-pesado do UFC. ‘The Pitbull’ integrou a organização em duas oportunidades e foi campeão da categoria em 2005. Além disso, o bielorrusso é dono de recordes impressionantes. Arlovski é atleta que mais lutou na história da divisão (34 vezes) e também é o que mais venceu nela (19).