<
>

Jan Blachowicz promete responder provocações de Israel Adesanya no octógono

play
Belfort cobra Wanderlei Silva por revanche: 'Ele tem que assinar o contrato' (1:03)

Luta entre os dois brasileiros teve nocaute espetacular de Belfort em 1998 (1:03)

Ao que parece, Jan Blachowicz pensa em Israel Adesanya o dia inteiro. O campeão dos meio-pesados (93 kg) vai colocar o cinturão em jogo pela primeira vez justamente contra o campeão dos pesos-médios (84) no UFC 260, atração que acontece no dia 27 de março, em Las Vegas (EUA). E o polonês não esconde a ansiedade para a realização da superluta.

Recentemente, Blachowicz garantiu que não teme Adesanya e prometeu não respeitar o adversário. Agora, o campeão dos meio-pesados mostrou ter conhecimento do ‘trash talk’ do rival e adiantou que sua resposta vai acontecer no octógono. Afinal, o polonês é um dos lutadores que prefere resolver seus problemas na base do poder de seus punhos.

“Agora, não há provocação, mas veremos o que Adesanya vai falar, mais tarde, na coletiva de imprensa. Se ele disser algo para mim, vou falar também. Ele é bom em falar. Juntos, faremos um bom trabalho no octógono”, declarou Blachowicz ao participar do podcast ‘Believe You Me ‘, de Michael Bisping.

Apesar de ser um atleta discreto, curiosamente, Jan Blachowicz comenta mais a respeito do aguardado duelo do que o próprio Israel Adesanya. De acordo com a imprensa especializada, o vencedor da superluta entre os campeões, válida pelo cinturão dos meio-pesados, pode aproveitar os holofotes para desafiar Jon Jones, ex-rei da categoria e rival de ambos.