<
>

UFC: Khabib Nurmagomedov fecha as portas para superluta com Georges St-Pierre

Ao que parece, Khabib Nurmagomedov não disse "até logo" para o MMA, e sim "adeus".

No passado, o campeão do peso-leve (70 kg) do UFC, atualmente aposentado, expressou, mais de uma vez, o interesse na superluta com Georges St-Pierre e revelou que o canadense seria o único nome capaz de mudar sua decisão, porém o cenário mudou.

Em entrevista ao programa MMAGA Show, Khabib surpreendeu ao revelar que o encontro com GSP, uma das principais lutas existentes no imaginário dos fãs, não faz mais parte dos seus planos.

Além de mexer com os amantes do esporte, o aguardado duelo entre "The Eagle" e "Rush" era o que Abdulmanap Nurmagomedov gostaria que seu filho realizasse em sua despedida da modalidade para buscar o cartel 30-0.

O astro russo elogiou o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) e do peso-médio (84 kg) do UFC e deu a entender que prefere ter o canadense como lenda do MMA e não como adversário.

"GSP é um nome que, realmente, me motiva. Isso me deixa animado, mas acabou. Ele tem 40 anos. Vamos deixar isso. Com certeza, gostamos dele como pessoa. Ele é a lenda, é a representação decente do MMA. Que seja assim, existem GSP e Khabib", declarou.

A revelação feita por Khabib Nurmagomedov frustra a expectativa de Dana White.

O cartola ainda tinha esperança de contar com o russo no UFC e cogitou realizar a superluta entre ele e Georges St-Pierre.

O próprio canadense informou que gostaria de medir forças com o campeão do peso-leve no passado, mas, como também se encontra aposentado e com a idade avançada, negou qualquer possibilidade de retornar ao MMA.