<
>

Em busca de se aproximar do top 5, Vicente Luque encara Tyron Woodley no UFC 260

play
'Se Khabib quer fazer comentário desrespeitoso, volte e vamos mais uma', responde McGregor (1:12)

Pelo Twitter, Khabib Nurmagomedov mandou uma cutucada curta e grossa ao irlandês apenas alguns minutos depois de o arquirrival ser nocauteado por Dustin Poirier no UFC 257. (1:12)

Em grande fase no Ultimate com duas vitórias seguidas por nocaute, Vicente Luque vai ter agora seu principal teste de fogo na liga. O brasileiro vai Tyron Woodley, no UFC 260 que vai acontecer no dia 27 de março. A informação inicial foi divulgada pelo site da ESPN e confirmada pelo atleta nas redes sociais.

No UFC desde 2015, Vicente Luque vive um bom momento na organização, com sete vitórias nas suas últimas oito lutas e atualmente é o nono colocado no ranking da divisão. Na sua carreira, o brasileiro tem um recorde de 19 triunfos, sendo 11 por nocaute, sete reveses e um empate.

A última vez que o brasileiro pisou no octógono aconteceu em agosto de 2020, quando nocauteou Randy Brown no segundo round.

Tyron Woodley foi campeão dos meio-médios entre julho de 2016 e março de 2019, quando perdeu o título para Kamaru Usman, no UFC 235 e ficou mais de um ano afastado dos octógonos. Em sua volta, foi superado por Gilbert ‘Durinho’, em maio de 2020, por pontos e em setembro do mesmo ano por Colby Covington, por nocaute técnico.