<
>

Tyson e Holyfield negociam detalhes e ficam mais perto de nova revanche 24 anos depois de luta icônica

play
'Se Khabib quer fazer comentário desrespeitoso, volte e vamos mais uma', responde McGregor (1:12)

Pelo Twitter, Khabib Nurmagomedov mandou uma cutucada curta e grossa ao irlandês apenas alguns minutos depois de o arquirrival ser nocauteado por Dustin Poirier no UFC 257. (1:12)

Após 24 anos, Mike Tyson e Evander Holyfield estão muito próximo de uma revanche no boxe. Em entrevista ao podcast Last Stand, 'The Real Deal' revelou que as duas partes devem chegar a um acordo por uma nova luta em breve.

"Acho que pode acontecer. Está perto, é algo que nós dois queremos fazer", afirmou Holyfield.

A possibilidade de um terceiro duelo entre os dois pugilistas acontecer é comentada desde o ano passado. Holyfield expressou a sua vontade de reencontrar Tyson nos ringues e, inclusive, voltou a treinar.

Nesse meio tempo, Tyson também marcou a sua volta ao boxe. O norte-americano fez luta de exibição com Roy Jones Jr, que terminou empatada, também no ano passado.

A rivalidade entre os dois nomes de peso da nobre arte se acirrou no fim dos anos 1990. Holyfield venceu as duas lutas que fez com Tyson até aqui. A primeira, em 1996, e depois no ano seguinte. Entretanto, no segundo embate, 'The Real Deal' venceu uma vez que o seu rival foi desclassificado por morder a sua orelha.