<
>

Luta de exibição entre Floyd Mayweather e youtuber é adiada

play
'Se Khabib quer fazer comentário desrespeitoso, volte e vamos mais uma', responde McGregor (1:12)

Pelo Twitter, Khabib Nurmagomedov mandou uma cutucada curta e grossa ao irlandês apenas alguns minutos depois de o arquirrival ser nocauteado por Dustin Poirier no UFC 257. (1:12)

Agendada inicialmente para acontecer no dia 20 de fevereiro, a luta de exibição entre o ex-campeão mundial de boxe Floyd Mayweather e o youtuber Logan Paul foi adiada. O anúncio foi feito por Solomon Engel, CEO da ‘Fanmio’, plataforma online que hospedaria a transmissão do evento, em comunicado enviado à ESPN.

Sem divulgar detalhes sobre o motivo do adiamento, o executivo afirmou que a nova data do combate deve ser anunciada em breve. O duelo entre Mayweather e Paul faz parte de uma recente onda que parece ganhar cada vez mais força no boxe mundial, com disputas envolvendo celebridades e veteranos astros do esporte.

“Depois de uma absolutamente tremenda resposta ao anúncio da luta, nós esperamos anunciar uma nova data muito em breve, junto com alguns novos e empolgantes detalhes”, declarou Solomon Engel.

Multicampeão mundial de boxe e considerado um dos melhores pugilistas de todos os tempos, Floyd Mayweather encerrou sua carreira profissional em agosto de 2017, quando superou o irlandês Conor McGregor – principal astro do UFC – por nocaute técnico, conquistando a 50ª vitória de seu invicto cartel. Desde então, o americano, de 43 anos, subiu ao ringue apenas mais uma vez, em uma luta de exibição contra o japonês Tenshin Nasukawa, em dezembro de 2018, que terminou com triunfo de ‘Money’.

Já Logan Paul possui apenas duas experiências nos ringues de boxe, uma como amador e outra como profissional, ambas contra o também youtuber ‘KSI’. O primeiro duelo entre as celebridades terminou em empate majoritário, enquanto a revanche foi vencida por ‘KSI’, na decisão dividida dos juízes.