<
>

McGregor garante 'melhor Conor da história' diante de Poirier e diz que Khabib 'fugiu' de luta: 'Está quebrado por dentro'

play
Conor McGregor garante que irá nocautear Dustin Poirier: 'É tudo que eu sei fazer, apagar pessoas' (1:16)

Lutador irlandês falou com exclusividade à ESPN (1:16)

No sábado (23), Conor McGregor irá fazer o seu retorno ao octógono do UFC depois de um ano de ausência.

O irlandês garante, porém, que o público verá a "melhor versão já vista de Conor McGregor" diante de Dustin Poirier no UFC 257.

"Você irá ver todos os movimentos clássicos de McGregor. A precisão estará ainda maior. Os socos cortarão o ar ainda mais rápido. Normalmente você usa o camp para focar em seu boxe em um dia, no chute no outro, depois você vai para o sparring e, de repente, alguma coisa está lesionada ou algo assim. Eu tenho tantos golpes sofridos na minha vida que, normalmente, se eu sofro alguma lesão só deixo ela de lado e falo "ok" e uso minhas outras armas. Agora eu estou livre, me sinto como um polvo", disse em entrevista exclusiva à Stephen A. Smith, da ESPN.

"Tenho todas as minhas armas e estou ansioso para usá-las no sábado à noite. Espero que a gente consiga mais que 50 segundos de luta, vamos ver. Prevejo estar limpo, porém, sair sem um arranhão", prosseguiu.

play
0:49

Conor promete 'melhor McGregor possível' no UFC 257: 'Me sinto um polvo de tantas armas que tenho'

Irlandês falou com exclusividade à ESPN

Sobre como terminará a luta no sábado, Conor garantiu que irá nocautear Poirier.

"É só o que eu sei, é tudo que eu faço: apagar pessoas. E é o que eu farei no sábado à noite, marque minhas palavras", cravou.

Um dos maiores desejos dos fãs de MMA ao redor do mundo é uma revanche entre Conor e Khabib Nurmagomedov, que venceu o irlandês em 2018. O russo, porém, dá sinais de que não voltará atrás na sua decisão de se aposentar e a luta deve ficar apenas na imaginação dos torcedores.

Conor voltou a polemizar quando falou do assunto e disse que Khabib, aposentado por ter prometido a seu falecido pai que não lutaria se ele não estivesse vivo para acompanhar, "está com medo".

play
1:07

Conor McGregor diz que Khabib Nurmagomedov 'está com medo': 'Está completamente quebrado por dentro'

Lutador irlandês falou com exclusividade à ESPN

"Tudo isso parece medo para mim, Steve. Na minha opinião ele está completamente quebrado por dentro e é isso. O mundo sabe que essa guerra não acabou, muita coisa aconteceu depois que o gongo soou, em todos os aspectos. A luta tem que acontecer. Se ele quiser continuar correndo, ele que continue correndo. Eu estou de volta à categoria e tenho vários adversários para escolher. Sei que Dana, assim como eu, assim como meu empresário, está o pressionando a voltar. Se ele não quiser, o que podemos fazer? É o que é. A gente segue em frente", finalizou.