<
>

UFC: Dana White anuncia recado de Khabib a McGregor, Poirier e Chandler: 'Me façam voltar'

Depois de muito mistério, nada definido! Khabib Nurmagomedov até pode voltar ao UFC, mas nada está definido. Dana White, presidente da organização, prometeu uma grande anúncio após reunião com o russo na chamada “Ilha da Luta”, mas acabou não aparecendo com uma grande conclusão.

"Ele está confortável com tudo que ganhou. Acho que Do Bronx lutou muito bem na última luta contra Tony Ferguson. No próximo sábado, temos duas grandes lutas. Ele não quer amarrar a divisão, deixar o cinturão parado. Mas as palavras dele para mim foram: ‘Me mostrem algo espetacular e me façam querer voltar a lutar’", disse Dana.

"Sinto que se alguém fizer algo espetacular... e ele já disse que Do Bronx pareceu espetacular. Se esses caras fizerem uma coisa especial, Khabib vai voltar para lutar com eles", completou.

O campeão do peso leve havia se aposentado do MMA após finalizar Justin Gaethje, em outubro de 2020, meses depois da morte de seu pai. Apesar disso, Dana White nunca desistiu de convencer o lutador a retornar.

Aos 32 anos, Khabib ainda está invicto no MMA, com 29 vitórias. Entre suas principais vítimas no UFC estão lutadores como Conor McGregor, Dustin Poirier e Rafael dos Anjos.

Como disse Dana White, o próximo sábado reserva duas lutas que podem definir o futuro dos leves: Michael Chandler duelando com Dan Hooker e McGregor duelando com Poirier.

Até lá, porém, continuaremos sem um campeão na categoria e sem uma definição de Khabib.