<
>

Belfort revela negociações com evento de Tyson e se anima com futuro do filho como quarterback

play
Belfort revela negociações para lutar em evento de Mike Tyson e no One Championship (1:01)

Brasileiro de 43 anos não luta desde 2018 (1:01)

Aos 43 anos de idade, o ex-campeão do UFC Vitor Belfort disse que não está aposentado das lutas e planeja seus passos futuros. Seja ele num ringue ou cage.

Em entrevista à ESPN, Belfort revelou como estão as negociações para voltar a lutar em breve.

*Conteúdo patrocinado por Sportingbet

"A gente tem o objetvo de fazer grandes lutas, para o pessoal curtir essas lutas. Estamos conversando com o One Championship, com o pessoal do Mike Tyson de fazer luta com ele no negócio dele, estamos tendo várias conversas, estamos tentando fechar essa luta com o One Championship, que vai trazer umas lutas legais", disse Belfort.

"Eu sou um lutador de esportes de combate. A gente está atrás de lutas de conteúdo relevante para o público, não lutas que vão gerar parte economica. Eu não estou voltando a lutar por dinheiro, mas sim pra dar algo inovador pra vocês", completou.

Fora do mundo da luta, o carioca de 43 anos tem se dedicado ao seu novo projeto de academias nos Estados Unidos, a Belfort Fitness Lifestyle, que por enquanto tem duas unidades na Flórida.

Pai de três, Belfort também tem "herdeiros" atletas, mas não no mundo das lutas. Seu filho Davi, de 15 anos, é tido por sites especializados como o prospecto número 1 entre os quarterbacks da classe de 2025 da NCAA no futebol americano.

Segundo Belfort, ele já está recebendo ofertas para atuar por universidades de nome nos Estados Unidos.

play
1:16

Vitor Belfort revela ofertas do filho para ser quarterback em faculdades dos EUA

David Belfort é tido como o melhor prospecto da classe de 2025

"Ele teve uma oferta já de Arizona State, todos os head coaches das universidades seguem ele, pessoal do Texas, da LSU, todo mundo atrás dele, os caras ligam pra ele. Essa semana ele está treinando lançando para os recebedores de Miami University. E ele é um menino dedicado, esforçado, falo que ele tem aqui em casa exemplos e a gente faz de tudo pra dar pra ele aquilo que ninguém pode dar, que é e oportunidade dentro de casa, de sonhar, de alimentar seu sonho", revelou Belfort.