<
>

Bellator: Cris 'Cyborg' cita Cat Zingano como próxima adversária

Apontada por boa parte dos fãs e da imprensa especializada como uma das melhores lutadoras da história do esporte, Cris "Cyborg" segue em atividade e continua colecionando títulos.

A brasileira enfrentou praticamente todos os grandes nomes do MMA feminino ao longo de sua carreira , porém um deles passou despercebido: Cat Zingano.

No entanto, a curitibana não esqueceu da americana no atual momento.

Ao participar do podcast "The Catch Up", ‘Cyborg’ citou o nome de Zingano como sua provável adversária e desafiante no Bellator.

Vale lembrar que a brasileira se tornou campeã do peso-pena (66 kg) da organização logo em sua estreia e já defendeu o cinturão uma vez, enquanto que a americana venceu sua primeira luta na nova casa e ficou próxima de disputar o título da categoria.

Curiosamente, a dupla integrou o UFC no mesmo período, mas nunca entrou em rota de colisão.

Sobre a realização do duelo, a curitibana indicou que tudo depende da vontade de Scott Coker, líder da companhia.

"Você conhece a Cat Zingano. Ela começou a lutar nos penas e disputou algumas lutas. Ela é venceu Amanda Nunes, acho que foi a última a conseguir isso. Ela venceu Miesha Tate também. Zingano é um grande nome. Com certeza, se Scott Coker falar ‘Cris, a próxima luta para você será Cat Zingano’, eu só tenho que trabalhar, treinar e estar pronta e animada para esta luta", declarou a brasileira.

Cris "Cyborg", de 35 anos, é uma das lutadoras mais condecoradas do MMA feminino e, consequentemente, é considerada uma das melhores da história do esporte.

A brasileira estreou na modalidade em 2005 e conquistou o cinturão das principais organizações (UFC, Bellator, Strikeforce e Invicta FC).

As vitórias mais marcantes da curitibana foram diante de Gina Carano, Holly Holm, Julia Budd, Marloes Coenen (duas vezes), entre outras.