<
>

Popó publica vídeo de trocação e manda recado a Whindersson Nunes: 'Tô na área'

play
Em competição de tapa na cara na Rússia, participante quase nocauteia adversário com tapão bem dado (0:25)

Campeonato é uma grande atração no país e já teve até o brasileiro Zuluzinho como participante (0:25)

Ao que parece, Acelino Popó Freitas levou mesmo a sério o desafio feito por ele ao youtuber Whindersson Nunes. Nesta terça-feira (5), o tetracampeão mundial de boxe utilizou sua conta oficial no Instagram para publicar um vídeo de um intenso treinamento e voltou a citar o astro da internet.

O interesse de Popó em medir forças com Whindersson em uma luta de exibição veio à tona poucos dias antes do final do ano passado. Ciente do desejo do youtuber de voltar a se testar nos ringues de boxe, modalidade que o piauiense pratica há alguns anos, a lenda da nobre arte fez um desafio público que, prontamente, foi aceito pelo humorista, também através das redes sociais.

Até o momento, apesar do aparente interesse mútuo, nenhuma confirmação sobre o hipotético duelo foi divulgada por nenhuma das partes. Vale lembrar que a entrada de celebridades da internet no mundo da nobre arte já parece se consolidar também fora do Brasil, especialmente com os irmãos Logan e Jake Paul, que assim como Whindersson atuam como youtubers e são apaixonados pelo boxe. O primeiro, inclusive, deve encarar a lenda Floyd Mayweather em um combate exibição.

“Uma pequena trocação com meu parceiro Caperro Boxe. Whindersson Nunes, to na área”, escreveu Popó.

Ex-campeão mundial dos super-penas pela WBO e WBA e dos leves pela WBO, Acelino Popó Freitas construiu um cartel profissional de 41 vitórias e apenas duas derrotas. O baiano não disputa uma luta desde 2017, quando derrotou o mexicano Gabriel Martinez. Por sua vez, o youtuber Whindersson Nunes possui um combate no boxe amador, contra um rival chamado Mário, onde saiu vencedor.