<
>

MMA: blogueiro 'peso pesado' é nocauteado por lutadora em duelo inusitado na Rússia; veja!

play
Veja como foi o retorno de Mike Tyson aos ringues: atropelo nas estatísticas e empate decepcionante (1:04)

Mike Tyson acertou mais golpes (67 a 37), mas jurados decretaram um empate com Roy Jones Jr (1:04)

Na última quinta-feira (26), um confronto inusitado de MMA chocou a comunidade das lutas: a empresa 'Our Business' promoveu um evento na Rússia, cuja atração principal foi o duelo entre um homem e uma mulher. Escalada para enfrentar o blogueiro Grigory Chistyakov, que pesa 240 kg, a lutadora profissional Darina Mazdyuk, com o peso de 63 kg, não perdeu tempo e venceu a disputa por nocaute técnico logo no primeiro round.

A luta começou com o blogueiro avançando de forma agressiva em direção à Darina e pressionando-a contra a grade, no entanto, o árbitro separou os lutadores por falta de ação. Ao retornar para o centro do octógono, a peso-leve (70 kg) desferiu golpes certeiros em Grigory, que rapidamente foi ao chão.

Em seguida, a atleta de 28 anos utilizou ground and pound e obrigou o árbitro a interromper o combate pouco antes da metade do primeiro assalto, garantindo a vitória. Em entrevista concedida após a luta, ainda dentro do octógono, Grigory revelou planos de mudar os seus hábitos depois de sofrer a derrota.

“Aconteceu. Ela me bateu bem e eu caí. Embora ela seja pequena, eu fiquei nas suas costas mas ela não caiu, e então eu não sabia o que fazer. Depois dessa luta, vou começar a treinar ativamente. Vou tentar levar um estilo de vida mais ou menos saudável. O blogueiro Nastya Tuki-Tuk será meu treinador”, afirmou Grigory de acordo com tradução do russo para o inglês do site 'RT Sports'.