<
>

Embalado por boa atuação, Michel Pereira encara Khaos Williams em dezembro

play
Dana White garante estar 'levando a sério' chance de Glover lutar por título: 'Não vou mais duvidar dele' (0:43)

Glover disse depois em entrevista coletiva que de qualquer jeito gostaria de esperar para disputar o título e não ter que fazer mais nenhuma luta antes disso: "Com certeza eu mereço uma chance pelo cinturão" (0:43)

Um dos lutadores mais imprevisíveis de se ver lutar, Michel Pereira já tem data para retornar ao octógono mais famoso do mundo. Depois de dominar e vencer Zelim Imadaev, em sua mais recente apresentação, o brasileiro vai encarar Khaos Williams, em evento do UFC que acontece no dia 19 de dezembro, em Las Vegas (EUA). A informação foi confirmada pela franquia pelas suas redes sociais.

No MMA profissional desde 2011, Michel Pereira soma 24 vitórias, 11 derrotas e dois ‘no contests’ (luta sem resultado) em sua carreira. Pelo UFC, o meio-médio (77 kg) possui dois triunfos, um nocaute sobre Danny Roberts em sua estreia e uma atuação soberana concluída em finalização contra Zelim Imadaev, em setembro deste ano, além de dois reveses, o primeiro diante do canadense Tristan Conelly e o mais recente diante do veterano Diego Sanchez, por desqualificação após aplicar um golpe ilegal.

Por outro lado, Khaos Williams atua profissionalmente na modalidade desde 2017, com o retrospecto de 11 triunfos e apenas uma derrota em sua carreira. O americano estreou no Ultimate neste ano e já soma duas vitórias, ambas por nocaute ainda no primeiro round. A última vez que o lutador se apresentou foi no dia 14 de novembro, quando superou Abdul Razak Alhassan. Um fato curioso é que Khaos precisou de apenas 57 segundos, somados, para terminar suas duas lutas dentro do octógono.