<
>

Algoz de 'Shogun' no UFC 255 mira duelos contra Johnny Walker e Glover Teixeira

play
Dana White garante estar 'levando a sério' chance de Glover lutar por título: 'Não vou mais duvidar dele' (0:43)

Glover disse depois em entrevista coletiva que de qualquer jeito gostaria de esperar para disputar o título e não ter que fazer mais nenhuma luta antes disso: "Com certeza eu mereço uma chance pelo cinturão" (0:43)

Após nocautear Maurício 'Shogun' no último sábado (21), pelo UFC 255, Paul Craig agora mira voos mais altos dentro da categoria dos meio-pesados ​​(93 kg) da organização. Por isso, o atual número 15 do ranking da divisão pedido uma oportunidade apresentada de um dos dez melhores, da categoria e citou alguns nomes preferidos.

Em coletiva de imprensa após o evento, Craig, que foi derrotado pela última vez no Ultimate em junho de 2019 por Alonzo Menifield, ressaltou que revelou seu verdadeiro valor na divisão com seguidas vitórias. Desta maneira, o analisou europeu com bons olhos um possível duelo diante de Johnny Walker, número nove do ranking, e chegou a cogitar um combate contra Glover Teixeira, número um da lista.

“Meu estilo de luta casa bem contra qualquer um no top 10 pela minha habilidade no grappling. Atletas como Johnny Walker são boas luzes para mim. Ele é explosivo, selvagem, mas comete erros que eu poderia utilizar. Também tem (Misha) Cirkunov, que sempre faz grandes apresentações. Também tem o Glover. Tirei 'Shogun' do jogo, será que conseguiria eliminar outra lenda? ”, Deixou no ar o escocês.

Paul Craig vive seu melhor momento desde que estreou no Ultimate, em 2016. Atualmente o escocês não sabe o que é derrota há quatro combates, com vitórias sobre Vinicius 'Mamute' e Gadzhimurad Antigulov. Além desses dois triunfos, o escocês teve dois combates diante de 'Shogun', com um empate e um resultado positivo.