<
>

Terence Crawford nocauteia Kell Brook e mantém cinturão mundial de boxe

play
Dana White garante estar 'levando a sério' chance de Glover lutar por título: 'Não vou mais duvidar dele' (0:43)

Glover disse depois em entrevista coletiva que de qualquer jeito gostaria de esperar para disputar o título e não ter que fazer mais nenhuma luta antes disso: "Com certeza eu mereço uma chance pelo cinturão" (0:43)

Terence Crawford mostrou que é o melhor lutador de boxe do mundo nos meio-médios. No último sábado (14), o lutador derrotou o inglês Kell Brook, por nocaute técnico no quarto round e defendeu com sucesso o cinturão da WBO (organização mundial de boxe), em evento que foi realizado no MGM Grand, em Las Vegas (EUA).

Após um começo lento, em que viu Brook ser mais ofensivo e confundir suas ações, Crawford pareceu acordar para o combate somente a partir do terceiro assalto do combate. O campeão explorou golpes potentes com a sua mão esquerda e usou a vantagem de velocidade para escapar das tentativas de rival, que não o achava mais.

No quarto assalto, Crawford já estava com uma outra postura. O lutador acertou um soco por cima de um jab Brook e balançou o rival, que ficou nas cordas. O desafiante ainda teve o auxílio da contagem para se recuperar. No entanto, não foi o suficiente para mantê-lo vivo na sequência. Terence voltou a maltratar o adversário com seus potentes golpes de esquerda e obrigou o árbitro a interromper o combate.

Com esse resultado, Terence Crawford mantém sua invencibilidade na carreira profissional. O lutador agora possui 37 vitórias, sendo que 28 delas por nocaute.