<
>

Astro do boxe abre as portas para duelo contra Conor McGregor no MMA

play
Rafael dos Anjos agradece prontidão de Paul Felder para aceitar desafio: 'Daremos um show' (1:00)

Rafael dos Anjos falou com exclusividade ao ESPN.com.br (1:00)

Uma das grandes sensações da atualidade do boxe, Terence Crawford surpreendeu ao admitir que poderia fazer uma luta de MMA. No entanto, para isso, somente um adversário o faria sair do ringue para entrar dentro do octógono: Conor McGregor.

Em entrevista ao site ‘TMZ’, o pugilista abriu as portas para um duelo contra McGregor, mas só em caso de receber uma grande compensação financeira. Questionado se teria dificuldades em se apresentar no MMA, Crawford afirmou que o estilo de atuar do irlandês o ajudaria na adaptação a um combate nas regras da modalidade.

“Conor é um grande talento no octógono e eu sou um grande talento no ringue de boxe. Dinheiro fala mais alto. Se eles colocarem esse dinheiro eu irei lá e lutarei com ele”, afirmou o pugilista, antes de analisar como seria um confronto com o irlandês.

“A realidade é que Conor não é um bom wrestler. Você tem que se preocupar com ele chutando a cabeça e os cotovelos mais do que ele agarrando você”, finalizou o lutador.

Enquanto não existe nada oficial sobre um duelo no MMA contra Conor McGregor, Terence Crawford volta ao ringue neste sábado, quando encara o ex-campeão Kell Brook para manter o cinturão dos meio-médios da WBO (organização mundial de boxe).

Por outro lado, Conor McGregor, ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve (77 kg) do Ultimate tem a expectativa de pisar no octógono da organização no dia 23 de janeiro de 2021, quando encara Dustin Poirier no UFC 257, ainda sem local definido.