<
>

UFC: Anderson Silva escolhe duas revanches que gostaria de fazer; veja quais

play
Anderson Silva diz que não foi ele quem decidiu por despedida do UFC e afirma: 'Chance grande de seguir lutando' (1:35)

Spider falou com exclusividade ao ESPN.com.br e explicou que pode continuar lutando depois deste sábado (1:35)

Anderson Silva ainda não confirma oficialmente, mas pode se despedir do UFC neste sábado diante de Uriah Hall. Assim, a semana é em clima de despedida e nostalgia. Nesta quarta-feira, em bate-papo com a imprensa, o brasileiro foi perguntado sobre a revanche que gostaria de fazer um dia – e escolheu logo duas.

“É difícil falar, eu nunca pensei em revanches. Para mim, quando eu perco, eu perdi, vamos para a próxima. E quando ganho a mesma coisa. Mas tenho uma luta que nunca fiz, contra o Michael Bisping. Acho que essa revanche seria especial, mas claro que isso nunca vai acontecer, é claro. E talvez Nick Diaz porque foi um No Contest, o único na minha carreira. Mas como eu disse: eu sempre sigo em frente. Meu foco é só um agora, fazer essa luta o melhor possível para mim, para meus fãs e para o meu país”, disse.

O ESPN.COM.BR ACOMPANHA TUDO DO EVENTO AO VIVO NESTE SÁBADO. CLIQUE AQUI E SIGA!

Nick Diaz foi o primeiro rival de Anderson Silva na volta do brasileiro após a grave lesão na perna, em janeiro de 2015. Spider vencer na decisão unânime dos jurados, mas teve o resultado transformado em No Contest após ser flagrado em exame antidoping.

Michael Bisping foi o adversário seguinte, em fevereiro de 2016, e venceu uma luta bem polêmica na Inglaterra. Primeiro porque Anderson chegou a ‘nocautear’ o rival ao final do quarto round, mas o juiz assinalou o final do assalto e não deu a vitória. Os juízes acabaram dando o triunfo do inglês, mas muitos ainda viram a vitória de Spider.

Aos 45 anos, Anderson Silva luta diante de Uriah Hall na que pode ser a sua última luta no UFC.

Em conversa com o ESPN.com.br, porém, o brasileiro já avisou que “há uma grande chance” de seguir lutando e deixou até as portas abertas para outra luta no Ultimate – a última em seu contrato.