<
>

MMA: Ary Farias e Johnny Campbell protagonizam confusão durante pesagem

play
The Rock, Ronda Rousey e John Cena: brasileiro do WWE diz como é conviver com estrelas da franquia (1:15)

Arturo Ruas falou com exclusividade com o ESPN.com.br (1:15)

Na última quinta-feira (22) foi realizada a pesagem oficial do Taura MMA 10, que acontece nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro (RJ), e o clima esquentou quando os atletas da co-luta principal da noite fizeram a encarada. Depois de muita provocação, Ary Farias e Johnny Campbell, que disputam o título interino peso galo (61 kg), trocaram ofensas e empurrões e foram separados por membros da franquia.

Os dois lutadores já se provocavam durante a semana nos eventos oficiais do show. O americano, inclusive, chegou a ameaçar Ary, dizendo que iria nocauteá-lo e desfigurar seu rosto. Por sua vez, o brasileiro não perdeu tempo e rebateu com a mesma moeda – Aryzinho vai para a sua segunda luta pela organização, enquanto seu rival faz a estreia.

Já pela luta principal da noite, e última das encaradas não teve contato físico e nem xingamentos. O campeão peso mosca (57 kg), Felipe Gheno, até ergueu o punho em direção ao desafiante, Bruno Korea, mas o ex-atleta do UFC não entrou no jogo do adversário e permaneceu sem se mexer.

Uma das grandes estrelas do evento, Serginho Moraes também teve uma encarada teoricamente tranquila com Jared Revel. Embora os dois tenham ficado bem próximos e com semblantes fechados, não houve provocação.

Ver essa foto no Instagram

PEGOU FOGO! Com direito a troca de empurrões, Ary Farias e Johnny Campbell precisaram ser separados na hora da encarada! 🔥 Ary e Campbell disputam o cinturão interino do peso-galo no co-main event do Taura 10 Gheno x Korea, nesta sexta-feira (23/10) no Rio de Janeiro, ao vivo na tela do @canalcombate. #TauraMMA #Taura #MMA ▪▪▪ 🇺🇸: ON FIRE! Ary Farias and Johnny Campbell almost fought face to face.🔥 Ary and Campbell dispute the interim bantamweight belt in the Taura 10 Gheno x Korea co-main event, this Friday (10/23) in Rio de Janeiro, live onn @foxsports and @foxdesports. #Tauramma #Taura #mma #mmanews #fight #fighter #nocaute #tko #ko #combate #knockout

Uma publicação compartilhada por TAURA MMA CHAMPIONSHIP (@taura_mma) em

Confira os resultados completos da pesagem do Taura 10

Título mosca | Felipe Gheno (56,7 kg) vs Bruno ‘Korea’ Mesquita (56,5 kg)

Título interino galo | Ary Farias (61,2 kg) vs Johnny Campbell (61,2 kg)

Peso Médio | Serginho Moraes (84,4 kg) vs Jared Revel (84,1 kg)

Peso Médio | Wendell ‘Negão’ Oliveira (84 kg) vs Renê ‘Soldado’ Pessoa (83,8 kg)

Peso Galo | Nilton ‘Gavião’ (61,1 kg) vs Manoel ‘Maranhão’ dos Santos (61,2 kg)

Peso Leve | Thiago ‘Siriguela’ (70,1 kg) vs Andrey ‘Mineiro’ Augusto (71,5 kg)*

Peso Leve | Denis ‘Alagoas’ Silva (69,6 kg) vs Kauê Rodrigues (72,1 kg)*

Peso Palha | Thaiane Souza (53,6 kg)* vs Simoni Santos (53,8 kg)*

Peso Pena | Pedro Finger (65,6 kg) vs Tiago Souza (66,2 kg)

* Não bateram o peso