<
>

UFC: Treinador de McGregor revela que duelo com Poirier será nos meio-médios

play
Dana White confirma ter oferecido luta contra Poirier a McGregor, mas afirma: 'Não faço ideia do que está acontecendo com ele' (1:04)

Presidente do UFC conversou com a ESPN sobre a volta de Conor ao octóono (1:04)

Ao que tudo indica, Conor McGregor e Dustin Poirier vão novamente medir forças no UFC. Após Dana White, presidente da liga admitir um acordo verbal com os atletas e que só falta os dois assinarem o contrato para o duelo ser oficializado, John Kavanagh, o treinador do irlandês adiantou em qual categoria os dois vão se enfrentar.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o líder da SBG Ireland adiantou que, apesar dos dois atletas estarem atuando na divisão do peso-leve (70 kg), o confronto do dia 23 de janeiro vai ser nos meio-médios (77 kg). Na última apresentação de McGregor, em janeiro deste ano, o lutador também atuou nesta categoria, quando derrotou Donald Cerrone, com apenas 40 segundos de combate.

“Assistir aos rounds de MMA de Conor McGregor ultimamente tem sido uma verdadeira alegria e aprendizado. Fluidez de movimento com habilidade e tempo de nível de elite. Dustin melhorou muito desde o primeiro encontro, Conor melhorou muito mais. Vê-los hidratados e saudáveis ​​no meio-médio será fascinante”, disse.

Conor McGregor e Dustin Poirier se enfrentaram pela primeira vez em setembro de 2014, quando ambos os lutadores ainda competiam no peso-pena (66 kg). O irlandês, que depois viria a se sagrar campeão deste divisão e também do peso-leve, venceu o americano por nocaute técnico ainda no primeiro round, na ocasião.