<
>

Bellator: Kywan Gracie perde para Constantin Gnusarev, parceiro de treinos de McGregor, em estreia

Em sua primeira aparição no Bellator, Kywan Gracie Behring foi superado por Constantin Gnusarev, parceiro de treinos de Conor McGregor. O duelo, que foi realizado nesta quinta-feira (1º) na Itália, utilizou os três rounds previstos e foi decidido pelos árbitros do evento.

Mais ofensivo no começo da disputa, o brasileiro puxou para a guarda no primeiro round e tentou três chaves de braço, que foram bem defendidas pelo rival. Na etapa seguinte, Kywan derrubou e chegou a montar antes de tentar nova finalização e voltar a cair por baixo.

Inteligente, o atleta da República de Moldova jogou com as regras. Ao perceber que o brasileiro se mostrava confortável enquanto lutava por baixo, Constantin Gnusarev contabilizou pontos em todos os assaltos ao ficar por cima e atacar com tímido ground and pound.

Seu momento de superioridade clara veio apenas no assalto final, quando um golpe chegou a abrir o supercílio do adversário. Ao final da disputa, que foi realizada quase que em sua totalidade no chão e com pouca contundência de golpes, Gnusarev foi declarado vencedor por decisão unânime.

Aos 24 anos, o atleta manteve sua invencibilidade no esporte e ampliou seu cartel profissional para quatro vitórias. Por sua vez, Kywan agora soma um triunfo e um revés em sua caminhada no esporte criado pela família Gracie.