<
>

UFC: Thiago 'Marreta' sugere duelo contra Israel Adesanya no futuro

play
Dana White confirma próximos eventos do UFC na Ilha da Luta e se empolga com Adesanya x Borrachinha: 'Sem dúvida, vai ser a luta do ano' (0:49)

Além do UFC 253, UFC 254 com Khabib Nurmagomedov x Justin Gaethje também será em Abu Dhabi (0:49)

Apesar de ter luta marcada no UFC para o próximo dia 7 de novembro, quando encara Glover Teixeira, Thiago ‘Marreta’ não deixou de pensar em encarar um outro adversário no futuro. Trata-se de Israel Adesanya, atual campeão do peso-médio (84 kg) e que já manifestou seu desejo de futuramente subir para os meio-pesados (93 kg).

Por meio de suas redes sociais, o brasileiro parabenizou o nigeriano após ele vencer Paulo ‘Borrachinha’, no último sábado (26), no UFC 253, e manter o título dos médios. Além disso, ‘Marreta’ sugeriu uma possível luta entre eles.

“Ei, Adesanya! Grande luta! Você é incrível! Tenho algumas coisas a fazer primeiro, mas, quem sabe, eu não tenha a honra de dividir o octógono com você algum dia?”, escreveu.

Atual número um no ranking dos meio-pesados, Thiago ‘Marreta’ não luta desde julho do ano passado, quando foi superado pelo, até então campeão da divisão, Jon Jones na decisão dividida dos juízes, no UFC 239, em disputa válida pelo cinturão da categoria.

No combate, o carioca sofreu lesões nos dois joelhos e precisou passar pela mesa de cirurgia, fato que provocou o seu longo afastamento dos octógonos.