<
>

UFC: Jon Jones diz que Adesanya está com medo e sobra até para Cormier: 'Única coisa que 'viajou' foi a alma do corpo dele'

play
UFC: McGregor mostra que leva jeito para futebol, arrisca dribles na praia e até imita ídolos como Zidane e Okocha (1:03)

Lutador irlandês também leva jeito para outros esportes que não o MMA (1:03)

Mesmo após ter aberto mão do título dos meio pesados do UFC, Jon Jones segue dando o que falar através de suas mídias sociaias. Dessa vez, Jones voltou a disparar contra Israel Adesanya e sobrou até para seu desafeto Daniel Cormier.

Jones e Adesanya têm trocado farpas a semana inteira após o nigeriano manter o cinturão dos médios no UFC 253 contra Paulo Borrachinha.

"1. Tingir meu cabelo de rosa. 2. Cultivar um par de seios. 3. Convencer o mundo que Jon Jones está com ciúmes apesar de ele estar invicto, ter sucesso e ser o campeão mais novo da história do esporte. 4. Mencionar Jon Jones em todas as entrevistas, mas evitar lutar contra ele a qualquer custo.", postou o norte-americano.

Em resposta a uma provocação de um seguidor, que disse que "o estrógeno ainda não tomou conta de Adesanya", Jones disse: "Tomou sim. Ele só esconde. O cara é uma p***".

Um outro seguidor disse que Adesanya é "estranho". E Jones completou. "Você diz estranho, eu acho que ele é medroso".

Antes de falar de Adesanya, Jon Jones respondeu o desafeto Daniel Cormier, que em um comentário no programa que participa na ESPN disse que o agora ex-campeão dos meio pesados estava "viajando" após criticar Dominick Reyes, alegando que Jones estava fugindo de Reyes agora que Jan Blachowicz é o campeão da categoria.

"DC falando que eu viajei me dá lágrimas de alegria. A única coisa que 'viajou' foi a consciência do corpo dele e aquele cinturão da cintura dele. Eu entendo. Eu me odiaria também".