<
>

Borrachinha chama Adesanya de 'lixo humano' por provocações e diz que revanche é 'questão de honra'; nigeriano ri

A luta do último sábado entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya no UFC 253 segue rendendo.

Nesta segunda-feira, o brasileiro usou o Instagram para detonar o nigeriano, a quem chamou de "lixo humano" por causa da provocação feita assim que o juiz encerrou a luta entre os dois.

"Venho aqui falar sobre as ações que o lixo humano teve após a nossa luta. Não vi quando eu estava no octógono, mas vi agora. Desaprovo 100%. Para mim, agora é pessoal. Ninguém vai me parar. Ninguém consegue me parar", disse em um vídeo postado em inglês.

"Quero minha revanche. Você sabe que estou esperando por você. Algo aconteceu antes da luta, não estou aqui para criar desculpas para meus fãs, mas estarei 100% para lutar com ele e fazê-lo pagar. Marquem minhas palavras".

Na sequência, Borrachinha postou um vídeo em português aonde continou detonando Adesanya e pedindo para Dana White marcar a revanche.

"Vocês que me conhecem já sabem, eu não vou vir aqui para dar desculpa. Mas nessa próxima luta eu vou estar 100% e eu quero estar 100%. Ser o Paulo Borrachinha que vocês sabem como luta, indo para cima o tempo todo, tentando acabar a luta a todo momento. Eu vi agora a atitude desrespeitosa, inaceitável, que ele teve. E eu vou cobrar isso dentro do octógono na próxima luta. Na nossa próxima luta eu vou cobrar cada centavo", disse.

"Dana White, faz essa luta acontecer. Eu não tinha visto a atitude dele dentro do octógono, agora virou uma questão de honra. O Paulo Borrachinha agressivo como sempre. Dana White, faça acontecer. Agora eu estarei 100%. Sem desculpas para arrancar a cabeça desse palhaço desrespeitoso", finalizou.

Adesanya não perdeu tempo para responder ao brasileiro, entrando na publicação e comentando que "pode pará-lo novamente" e dando risada.

A revanche, porém, parece improvável e Borrachinha só deve consegui-la depois de vencer no mínimo mais duas lutas.