<
>

Adesanya x Borrachinha no UFC: McGregor revela torcida para o 'lendário' duelo

play
UFC | Promessa de morte, 'ele é burro' e muito mais: relembre as ofensas trocadas entre Adesanya e Borrachinha desde antes da luta ser marcada (1:04)

Rivais se cutucam há muito tempo pelo cinturão dos médios (1:04)

O mundo das lutas está parado de olho no UFC 253 deste sábado, cujo evento principal será o embate entre o nigeriano Israel Adesanya e o brasileiro Paulo "Borrachinha" Costa valendo o cinturão peso-médio. E o polêmico Conor McGregor não ficou de fora e já até escolheu para que lado torcer.

"Boa sorte para meu colega de Paradigm Sports, Adesanya! Essa tem potencial de luta do ano e será um evento principal lendário. Estou torcendo por você, irmão!", escreveu o irlandês em suas redes sociais, manifestando a torcida pelo atual campeão da categoria.

A Paradigm Sports a qual McGregor se refere na sua postagem é uma empresa de agenciamento que representa os interesses tanto de Adesanya como do próprio Conor.

O brasileiro chega ao confronto deste sábado invicto, com 13 triunfos e nenhuma derrota em seu cartel no MMA, sendo apenas uma vitória por decisão dos juízes. Adesanya, por sua vez, também ainda não perdeu, tendo 19 vitórias e nenhuma derrota na carreira.