<
>

UFC 253: Adesanya x Borrachinha é destaque em pôster do Ultimate

play
Adesanya relembra dia em que Borrachinha 'não quis olhar na sua cara', mas garante: 'Não é pessoal, são negócios' (0:59)

Dono do cinturão peso-médio enfrenta o brasileiro no UFC 253, em 26 de setembro (0:59)

O tão esperado UFC 253 já tem um “rosto” oficial. O Ultimate divulgou o pôster do evento que acontece no dia 26 de setembro, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), e vai ter a luta principal entre Israel Adesanya e Paulo ‘Borrachinha’. O duelo será válido pelo cinturão do peso-médio (84 kg) da organização.

Como não poderia ser diferente, a divulgação destacou os rostos do nigeriano e o brasileiro no plano de fundo e com cara de poucos amigos, enfatizando a rivalidade que existe entre os dois. Além disso, o pôster mencionou que Adesanya e ‘Borrachinha’ estão invictos suas suas carreiras no MMA, após 19 e 13 lutas, respectivamente.

‘Borrachinha’ não atua desde agosto de 2019, quando superou Yoel Romero por decisão dos jurados. O brasileiro já era para ter encarado Israel Adesanya, mas uma lesão no seu bíceps o obrigou a ficar um tempo afastado das competições. Enquanto isso, o nigeriano fez sua última apresentação em março deste ano, quando superou Yoel Romero por decisão dos jurado, em sua primeira defesa de título.

Além de Adesanya vs ‘Borrachinha’, o show contará com o combate entre Dominick Reyes e Jan Blachowicz, pelo título vago dos meio-pesados (93 kg), como co-luta principal da noite. Os dois lutadores, que também foram mencionados no pôster, vão se enfrentar para quem fica com o cinturão que foi deixado por Jon Jones.