<
>

Kywan Gracie Behring estreia no Bellator contra Gnusariev no dia 1º de outubro

Kywan Gracie Behring fará a sua estreia no Bellator na edição 247 do evento, marcada para acontecer no dia 1º de outubro, em Milão (ITA).

Em seu debute, o brasileiro terá pela frente o meio-médio (77 kg) moldavo Constantin Gnusariev, conforme publicado no site MMA Fighting.

Filho do lutador de jiu-jitsu Marcelo Behring e neto do fundador da arte suave, Carlos Gracie, Kywan assinou contrato com o Bellator meses depois de sua estreia profissional no MMA, na qual ele obteve uma vitória por nocaute técnico no primeiro round contra Jake Watkins, em julho de 2019. O lutador de 31 anos é faixa-preta de jiu-jitsu e recebeu a graduação das mãos de Roger Gracie.

Gnusariev empatou com Kieran Lister em sua estreia promocional no Bellator Birmingham em maio de 2019. Quatro meses depois, o lutador voltou a vencer com uma decisão sobre Ian Coughlan, em Dublin (IRL).

O confronto entre Kywan Gracie Behring e Constantin Gnusariev ocorrerá no card preliminar do Bellator 247. A atração principal do evento será a luta entre os meio-médios (77 kg) Paul Daley e Derek Anderson.